Coordenar a equipe de Controle e Planejamento de Dados de Customer Service, garantindo visão gerencial para os Heads e diretoria através de reports de Performance Operacional da região da América Latina. Gerenciar os orçamentos dos centros de custos de cada operação de forma centralizada, assegurando o controle orçamentário anual. Elaborar planos de ação para otimizar a eficiência operacional, propor ajustes estratégicos aos gestores, manter os times alinhados com os resultados por meio de reports e reuniões regulares, definir e assegurar o controle de KPIs operacionais. Suportar os gerentes operacionais com análises e dimensionamento de capacidade/ forecast para o planejamento e a tomada de decisão, assegurando operações eficientes e alinhadas aos objetivos da empresa, sendo capaz de oferecer excelência no suporte ao cliente.
Garantir a eficiência operacional através da melhoria de KPIs, análises periódicas dos reports e indicação de ajustes aos gestores operacionais.
Controlar Gastos de todos os centros de Custos do Customer Service LATAM, definir e gerir os KPIs operacionais.
Gerir a entrega de todos os relatórios de Customer Service de toda LATAM.
Manter os times operacionais alinhados sobre os resultados através de envio de reports e reuniões de resultados periódicos.
Requisitos:
Graduação completa em (Administração, Engenharia, Relações Internacionais ou áreas correlatas).
Inglês (Fluente)
Espanhol (Desejável)
Domínio Pacote Office - (Excel Avançado);
Power BI;
Conhecimento em SAP (desejável);
Conhecimento sistema Genesys (Diferencial);
Capacidade analítica, foco em resultados, boa comunicação para interagir com diversas culturas e áreas, líder de pessoas, organização;
Sólida vivência em gerenciamento de dados para (Central de Atendimento).