**Sumário da Função**
É fundamental que você tenha e/ou saiba:
* Ter ensino superior completo ou estar cursando o último ano;
* Conhecimento avançado em PowerPoint e Excel;
* Desejável conhecimento em Business Intelligence (BI);
* Vivência prévia em áreas como Pesquisa de Mercado, Inteligência de Consumidor, Marketing, Branding, Mídia, Estatística, CRM, Data Science e correlatas.
**Desafios da Função**
* Auxiliar a equipe na condução de pesquisas de mercado e com o consumidor em etapas como criação do briefing, escolha da metodologia, desenvolvimento do questionário, programação, acompanhamento de campo e análise de dados;
* Acompanhar a evolução de indicadores internos da companhia que impactam nas decisões de marketing;
* Apoio no desenvolvimento de relatórios e apresentações de pesquisa e inteligência;
* Acompanhar cronogramas de projetos;
* Auxílio no pagamento e controle de notas da equipe;
* Controle de projetos na pasta compartilhada, garantindo a organização dos materiais produzidos e fácil localização dos insights para a companhia.
**Descrição Detalhada da Função**
O nosso time está à procura de uma pessoa para ajudar na condução de pesquisas de mercado e com o consumidor. É responsabilidade sua auxiliar a equipe na condução dessas pesquisas, desde a criação do briefing até a análise de dados. Além disso, você precisará acompanhar a evolução de indicadores internos da companhia que impactam nas decisões de marketing e apoiar no desenvolvimento de relatórios e apresentações de pesquisa e inteligência.
É fundamental ter conhecimento avançado em PowerPoint e Excel, além de vivência prévia em áreas relacionadas a Pesquisa de Mercado, Inteligência de Consumidor, Marketing, Branding, Mídia, Estatística, CRM, Data Science e correlatas. Além disso, é desejável ter conhecimento em Business Intelligence (BI).
Se você é uma pessoa detalhista, organizada e tem habilidades em análise de dados, então este é o cargo certo para você!