A Exati é uma empresa altamente comprometida com a evolução dos seus times e com a sua missão. Estamos em mais de 500 municípios como principal sistema de gestão de ativos, que engloba a **Iluminação Pública, Arborização, Limpeza Urbana e Saneamento**, dentre outros. Queremos, como empresa, melhorar a qualidade de vida dos nossos cidadãos e aumentar a eficiência dos gastos públicos com a infraestrutura do país.
**COMO SERÁ SEU DIA A DIA?**
- Realizar atendimentos dos chamados de clientes internos e externos;
- Resolução dos chamados dentro do SLA estipulado pela ferramenta de help desk;
- Identificar e tratar necessidades dos clientes e do time;
- Priorizar as demandas e atendimento conforme alinhamento com seu gestor;
- Replicar o conhecimento técnico dos produtos para todos;
- Prestar orientações com relação ao uso do sistema;
**Requisitos**:
- Desejável experiência em suporte a clientes e sistemas;
- Conhecimento básico em Linux;
- Experiência em elaboração de procedimentos de suporte.
Será um DIFERENCIAL se você possuir:
- Dominio do Espanhol (escrita e fala);
- Tiver trabalhado anteriormente em Startup ou empresa de crescimento acelerado.
**COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS**:
- Analítico;
- Boa comunicação e relacionamento interpessoal;
- Raciocínio lógico;
- Concentração;
- Perfil autogerenciável;
- Mitiga riscos;
- Empatia em lidar com o cliente;
**BENEFÍCIOS**:
- Vale Refeição em cartão de crédito MasterCard (Swile);
- VT ou Auxílio Mobilidade (sem o desconto em 6%);
- Psicólogo 100% gratuito;
- Day Off no Aniversário;
- Plano de Saúde GNDI (com mensalidade e com coparticipação);
- Plano Odontológico GNDI (com mensalidade e sem coparticipação);
- Metas OKR trimestrais (14º salário baseado nas entregas das metas);
- Cursos e livros pagos pela Exati;
- Horário semiflexível.