Ensino médio completo;Vivência na área;Conhecimento nos sistemas ERP PROTHEUS, CLM LINTE PLATAFORMA DE COTAÇÃO MERCADO ELETRONICO será um diferencial (não eliminatório) Realizar compras diversas para todas as áreas das empresas, respeitando a política vigente (via sistema); Executar o processo de cotação de preços, selecionando os fornecedores, colocando as informações no sistema e analisando-as, a fim de definir as melhores condições comerciais (preço, prazo, marca, qualidade, condições de pagamento e caixa disponível da empresa); Emitir ordem de compra, enviando-a para aprovação e confirmando-o junto ao Fornecedor a condições negociadas na cotação, buscando atender a necessidade do cliente interno;Executar a compra de materiais recorrentes em fornecedores já pré-estabelecidos ou prospecção deles, negociando o prazo para a entrega do material e acompanhando o processo até a finalização da compra;Identificar no mercado novos fornecedores nos diversos segmentos, visando a melhoria do processo de compras para otimização de resultados; Corrigir pedidos de compras encaminhadas pela área de Almoxarifado ou áreas solicitantes, quanto a qualquer irregularidade, conferindo com a ordem de compra gerada, verificando dados cadastrais do fornecedor, valores a serem pagos, entre outros. Efetuar e liberar a Ordem de Compra (OC) para confirmação do superior e posteriormente para que seja realizada a conferência pela área de Almoxarifado no recebimento dos produtos;Auxiliar no preenchimento dos indicadores da área, sugerindo ações para melhorias e correções nos processos; Analisar situações de pedidos urgentes, considerando a real necessidade do produto, bem como a dimensão das consequências pela falta deste, buscando os fornecedores já qualificados para compra e entrega do produto em tempo hábil;Entrar em contato com os fornecedores que não respondem a cotações verificando o motivo e esclarecendo dúvidas quanto ao produto a ser comprado;Entrar em contato com a área solicitante, para esclarecimento de dúvidas do fornecedor quanto a descrição e código do produto para que a compra efetuada esteja de acordo com a necessidade da área;Executar acompanhamento dos processos de compras (follow-up). Realizar demais trabalhos correlatos às atividades descritas acima sob orientação geral e com delegação compatível a sua maturidade.