Sobre a Empresa:
Nossa empresa está em constante expansão, comprometida com o sucesso, inovação e desenvolvimento contínuo de nossos funcionários. Valores como resiliência, cooperação, criatividade e resultados orientam nossas ações.
Objetivo:
Atuar na área de Administração de Pessoal, garantindo que todos os processos sejam realizados de forma eficiente e responsável.
Requisitos:
* Ensino Superior completo em Administração, Direito ou áreas relacionadas;
* Legislação trabalhista e previdenciária; Pacote Office Microsoft;
* Pensamento analítico, Trabalho em equipe, Relacionamento interpessoal, Comunicação;
Atividades:
1. Executar serviços de elaboração, confecção e conferência da folha de pagamento, assegurando o cumprimento da legislação vigente;
2. Analisar as marcações de ponto diárias dos colaboradores, identificando possíveis erros ou irregularidades;
3. Controlar, lançar atestados médicos no sistema e informar gestores sobre ausências;
4. Executar o cadastramento e controle da documentação de funcionários admitidos e demitidos;
5. Preparar relatórios diversos, tais como DIRF, RAIS, Informe de Rendimentos, CAGED;
6. Realizar o cadastramento de colaboradores admitidos e manter cadastros atualizados;
7. Atualizar o cadastro e prontuário de funcionários;
8. Executar solicitações dos colaboradores no plano de saúde e odontológico;
9. Acompanhar a implementação da Política de benefício;
10. Planejar e executar pedidos de vale transporte, vale refeição e alimentação;
11. Controlar pagamentos de benefícios e acompanhar emissão de notas fiscais;
12. Verificar e conferir benefícios registrados no sistema de gestão de pessoal (TOTVS);
13. Certificar-se de que benefícios estejam alinhados com políticas internas da empresa;
14. Atualizar relatórios e planilhas de controles internos.