Horário: De Segunda à Sexta, das 8h30 às 17h30 com 1h de almoço.
Modalidade: Presencial
Descrição:
Descrição Sumária: Administrar a carteira de cooperados e acompanhar evolução por meio de relatórios gerenciais, bem como realizar visitas para prospecção e negociação de produtos e serviços, visando o crescimento institucional e dos resultados, cumprindo metas estabelecidas, além de gerar satisfação dos cooperados.
Principais Responsabilidades:
* Realizar a gestão da carteira PJ e PF (Misto);
* Prospectar novos Cooperados;
* Realizar novos negócios por meio de visitas e a fidelização de novos Cooperados;
* Comercializar produtos e serviços da Cooperativa;
* Elaborar e acompanhar propostas de crédito através da proposta eletrônica;
* Gerenciar a inadimplência;
* Auxiliar no desenvolvimento e melhoria de produtos e serviços;
* Entre outras atividades.
Requisitos:
Requisitos Necessários:
* Superior completo ou cursando em Administração, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas afins;
* Conhecimento em Produtos e Serviços de Instituições Financeiras;
* Experiência com Atendimento e Negociação;
* Riscos de Mercados (Crédito, Inadimplência, etc);
* Certificação ANBIMA ativa;
* Conhecimento do Pacote Office 365.
Buscamos alguém que possua:
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Bom relacionamento interpessoal;
* Foco em resultados e atingimentos de metas.
Será um diferencial se você tiver:
* Pós-Graduação em Gestão de Pessoas, Finanças e/ou Administração;
*Respeito e Valorização das Pessoas fazem parte dos nossos valores, além disso temos projetos inclusivos e todas as nossas vagas são direcionadas a PCDs.
*Nosso contato será feito através do e-mail. Fique atento(a)! :)
#J-18808-Ljbffr