Líder de Marketing - Comunicação e Eventos
Buscando projetos internacionais? Então vem com a Mollica IT e encontre a oportunidade certa pra dar match!
Qual será a sua missão:
1. Garantir que as diretrizes da inovação digital sejam seguidas em todas as atividades.
2. Desenvolver e implementar a estratégia de comunicação para eventos direcionados a clientes.
3. Realizar pesquisas de mercado para entender o público-alvo e suas necessidades.
4. Planejar e gerenciar eventos.
5. Criar e executar campanhas em diversos canais de marketing, incluindo e-mail, redes sociais, publicidade paga e eventos.
6. Gerenciar orçamentos de marketing e alocar recursos de forma eficaz para maximizar os resultados.
7. Analisar e monitorar o desempenho de campanhas com métricas como conversões, engajamento e ROI.
8. Colaborar com equipes multifuncionais, como Pré-Vendas, Vendas e Entrega, para garantir que os esforços de marketing estejam alinhados com os objetivos de negócios.
9. Criar e manter materiais de marketing (microsite do Pace, brochuras, banners, etc.) em colaboração com a equipe global de marketing.
10. Atualizar e renovar continuamente a identidade visual e estética da marca.
11. Desenvolver iniciativas de marketing em redes sociais conforme necessário.
12. Publicar um boletim informativo mensal de marketing.
13. Publicar estudos de caso do Pace trimestralmente.
14. Demais rotinas da função.
Requisitos O que você precisa ter:
1. Obrigatório experiência profissional comprovada com Líderança de Marketing.
2. Obrigatório experiência profissional comprovada com Comunicação e Eventos.
3. Forte conhecimento em marketing digital, incluindo SEO, SEM, redes sociais e e-mail marketing.
4. Experiência em análise de dados e uso de métricas de marketing para tomada de decisões estratégicas.
5. Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
6. Habilidades de liderança e gestão de equipe.
7. Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e gerenciar múltiplos projetos simultaneamente.
8. Creatividade e paixão por inovação em marketing.
9. Obrigatório graduação completa em Marketing, Comunicação ou área relacionada.
10. Idioma: Inglês Avançado para conversação (Haverá etapa de entrevista nesse idioma). Espanhol desejável.
Benefícios:
1. Assistência Médica para colaboradores e dependentes com abrangência nacional da Bradesco ou Unimed.
2. Assistência Odontológica com abrangência nacional.
3. Vale Refeição ou Vale Alimentação (a escolha do colaborador).
4. Auxílio creche.
5. Seguro de Vida para associados e dependentes.
6. Gympass para associados e dependentes.
7. EAP (Employee Assistance Program) com os seguintes serviços: Assistência Financeira, Assistência Jurídica, Assistência Social, Assistência Psicológica (24 horas – 7 dias por semana).
8. Descontos e tarifas diferenciadas junto a Universidades (Mackenzie, SENAC, FIA, FIAP e BBS Business School) e escola de idiomas (CNA, Cultura Inglesa, Wizard, CCAA, Indeed).
9. Descontos em pacotes de tarifas e taxas diferenciadas para Bancos Itaú e Bradesco.
10. Opção de crédito consignado, com desconto diretamente no salário do colaborador.
11. Programa de reembolso de algumas certificações externas.
12. Treinamento: A TCS oferece plataforma de treinamento e desenvolvimento a distância e presenciais, em soft skills, tecnologias e domínios em mais de 15.000 temas.
13. Premiação por tempo de casa: A TCS premia associados por seu comprometimento e lealdade durante o período em que trabalhar na empresa (3, 5 e 10 anos e cada 5 anos posteriormente).
14. Prêmio de indicação de novos colaboradores - recebendo um bônus para cada nova contratação.
15. TCS Fit4life - Programa para incentivar a prática de exercício físico junto a seus associados, com agenda de treinamentos funcionais online.
16. Experiência internacional: Dependendo de seus conhecimentos e das demandas do negócio você pode se candidatar a vagas no exterior (dentro e fora da América Latina).
Contratação: CLT
Prazo: Indeterminado
Local: São Paulo - SP - Atuação presencial (Vila Olímpia)
Horário: Das 8h00 às 17h00
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