Ser excepcional é ser diferente, sair do comum, inovar e quebrar paradigmas.
Esse é o nosso DNA e o que nos motiva e nos mantém há 25 anos no mercado de eletrodomésticos de luxo como líder do segmento.
Acreditamos na potencialidade do ser humano e sabemos que juntos nos tornamos melhores e que são as pessoas que nos fazem chegar lá.
**Vem com a gente!
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Venha com a gente criar experiências que façam a diferença.
**Responsabilidades e atribuições**
Atuar no portfólio de produtos da empresa de maneira superior e diferenciada de seus concorrentes.
Promover a ampliação da participação de mercado de forma sustentável, elevando suas vendas com qualidade.
Promover e manter a fidelidade com seu público-alvo.
Acompanhar o ciclo de vida dos produtos, definindo estratégias de phase-in e phase-out, incremento de vendas, fomentar demanda com o time comercial, promoções etc.
Desenvolver e manter atualizado todas as informações de produtos: especificação de produto, manual de instruções, etiquetas, embalagem, serigrafias, gabarito etc.
- Acompanhar as pesquisas de mercado, análises de rentabilidade de produtos, desenvolvimento de novos produtos, extensão de linha, extensão de marcas, suporte a marketing com informações de produtos, negociação com fornecedores internacionais etc.
- Auxiliar o nível sênior no acompanhamento do ciclo de vida dos produtos, definindo estratégias de phase-in e phase-out, incremento de vendas, fomentar demanda com o time comercial, marketing, promoções etc.
- Acompanhar e atualizar cronograma de projetos usando a metodologia NPI para garantir que o projeto seja entregue no prazo acordado, business case acordado com a diretoria.
- Auxiliar o gestor na pesquisa de novos produtos e fornecedores internacionais, com a finalidade de ampliação/substituição da linha de produtos, incremento de vendas e
lucratividade.
- Desenvolver e manter atualizadas todas as informações de produtos: especificação de produto, manual de instruções, etiquetas, embalagem, serigrafias, gabarito etc.
- Participar das reuniões de resultados de vendas, analisando e discutindo possibilidades de ações pontuais no portfólio, fornecendo subsídios e sugestões, para melhor desempenho de volume e margem.
- Revisão de material de treinamento de produtos para melhor abordagem técnica e comercial de acordo com diferenciais e benefícios das categorias.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Completo (Administração, Marketing, Engenharia, ou Afins)
- Inglês Avançado (obrigatório)
- Pacote Office Intermediário.
- Ter experiência na área.
- Conhecimento em Análise de Produtos.
- Conhecimento em Pesquisa de Mercado.
- Ter disponibilidade para se deslocar até Valinhos/SP
**Informações adicionais**
Benefícios**
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Vale Transporte ou Combustível - sem desconto de 6%
- Fretado (Apenas para Campinas/SP) - sem desconto de 6%
- Vale Alimentação
- Restaurante interno
- Seguro de vida
- Day Off (Folga no aniversário)
- Gympass
- Horário de Trabalho híbrido e flexível.