Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Finanças Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: Mogi das Cruzes, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral RESPONSABILIDADES: Monitorar receitas e despesas, gerenciar contas a pagar e receber, elaborar relatórios financeiros, preparar orçamentos e planejamentos financeiros, além de ajudar na tomada de decisões estratégicas relacionadas às finanças; Processar pagamentos de impostos; Participar de auditorias; Fornecer suporte administrativo durante a preparação do orçamento; Realizar emissão e o envio das Notas de Fiscais; Realizar balanços financeiros e emissão de relatórios; Controlar Fluxo de Caixa; Realizar processos de Faturamento; Fazer Gestão das Contas Bancárias; Atualizar planilhas financeiras com transações diárias; Realizar Pagamentos Bancários; PRÉ-REQUISITOS: Experiência compravada mínima de 1 ano na área financeira. Conhecimentos em informática, gestão financeira e sistemas financeiros. Graduação/Técnologo em Engenharia, Contabilidade, Economia, Administração ou áreas correlatas. HABILIDADES REQUERIDAS: Boas habilidades em relacionamentos interpessoais; Disposição para aprender constantemente; Proatividade para propor novas soluções; Comprometimento com prazos e obrigações; Cooperação; Disciplina; Capacidade Analítica e de Planejamento; Ter atenção aos detalhes; Perfil de liderança; Ser estratégico; Foco em resultado; Boa comunicação oral e escrita;