Supervisor de Merchandising (Farma e Alimentar) - Baixada Fluminense e Zona Norte/RJ
Gestão direta do time de Promotores do seu setor, promovendo agenda contínua de feedback, alinhamento e capacitação com base nos KPIs de execução, processos e pessoas;
Garantir a execução aderente aos indicadores e recomendações do Programa de Loja Perfeita;
Garantir aplicação dos planogramas definidos pelo Cliente;
Garantir a implementação das negociações comerciais, MPDVs e Brindes;
Levantar rupturas, baixo volume e estoque virtual para contribuir proativamente no abastecimento/execução loja;
Elaborar plano de ação tático nível setor/loja para reversão de indicadores do Programa Loja Perfeita;
Gestão dos roteiros: garantir a efetividade do cumprimento dos roteiros de visitas e níveis de serviço esperados, atuando proativamente em inputs de melhoria e/ou solicitações de ajustes (nível promotor/setor);
Monitoramento da concorrência;
Relacionamento com Staff de Loja visando ampliar as conquistas e aderências às estratégias/negociações do Cliente;
Assegurar a implementação das negociações comerciais;
Comunicação direta e fluída com Gerentes de Execução (merchandising) do Cliente e Gestores de Negócios (Vendas) do Cliente, além dos pontos de contato do backoffice POP e Staffs dos Varejos (nível loja).
Requisitos e qualificações:
• 2o. Grau completo
• Superior em curso ou completo, como diferencial
• Experiência em gestão de Pessoas e processos
• Experiência em Trade Marketing, bem como rotinas de visita a campo
• Conhecimento de Excel e Power Point, para análises e elaboração de apresentações
• Análise de informações, via PWBI
• Vivência com a ferramenta Involves, no perfil de Gestor
• Disponibilidade para viagens
• CNH B regularizada
Informações adicionais:
• Salário compatível com o mercado
• Vale Refeição (diário)
• Ticket Log KM + carro de frota
• Ass. Médica
• Ass. Odonto
• Horário: Segunda a sexta 07h as 16h e sábado 07h as 11h
Reunimos pessoas em busca dos mesmos objetivos: inovar sempre para promover uma evolução contínua e responsável do Trade Marketing, melhorando a experiência do consumidor.
Como uma empresa inclusiva, buscamos a diversidade dentro de casa. Por isso, temos uma área especializada em pessoas: nosso Time de Recursos Humanos – Desenvolvimento Humano e Organizacional, que se empenha mais a cada dia em recrutar os mais diversos talentos, agregando-os à nossa equipe.
Você conhece o Programa Trilhar da POP Trade?
O Programa Trilhar foi criado em 2015 e faz parte de uma postura ética adotada pela POP Trade, visando o compromisso de se tornar uma empresa verdadeiramente diversificada e que promove a inclusão.
#VemserPOP! #SeuTradeMaisPOP #SeuTradeMaisDiverso
Deu match? Então vem ser POP! Faça parte do nosso mar azul!
#J-18808-Ljbffr