Realizar prospecção ativa de novos clientes por meio de ligações, e-mails e outras estratégias de contato. Atender demandas espontâneas de clientes e potenciais clientes, oferecendo soluções de acordo com suas necessidades. Elaborar planilhas de custos para serviços de recrutamento e seleção, mão de obra temporária, e terceirização de serviços. Desenvolver propostas comerciais personalizadas, com base nas necessidades identificadas e nos serviços oferecidos. Manter o relacionamento com clientes atuais, garantindo a satisfação e identificando novas oportunidades de negócio. Apoiar a equipe de vendas na organização de documentos e informações necessárias para o fechamento de contratos. Acompanhar os resultados das prospecções e reportar à equipe de vendas, sugerindo melhorias no processo. Utilizar sistemas de CRM para registrar e acompanhar o progresso das negociações. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Hunt consult Atua com locação de mão-de-obra temporária. Ramo: Consultoria/ Auditoria (GJ)