Job descriptionSomos gente que cuida de gente.
Cada um com características, histórias e qualidades únicas, mas todos unidos pelo mesmo propósito: viver plenamente.
Temos orgulho da nossa história, por isso fazemos o nosso melhor hoje, sem deixar de olhar para o amanhã.
Se você preza pela valorização humana, integridade, foco no cliente, superação de resultados, sustentabilidade, inovação em soluções em tudo o que faz, vem fazer parte do nosso time de gigantes.
Como é o ambiente de trabalho?
Oferecemos um ambiente em que todos são protagonistas e agentes de transformação.
Temos um excelente clima organizacional com pessoas engajadas em entregar os melhores resultados, assim como grandes oportunidades de crescimento para você.
Vem conferir!
Main responsibilitiesAtender usuários via WhatsApp ou ITSM com cordialidade e profissionalismo;Registrar corretamente solicitações e incidentes no ITSM;Realizar triagem para priorizar chamados conforme criticidade;Garantir cumprimento das métricas de TMO (Tempo Médio de Resposta) e TME (Tempo Médio de Espera);Seguir boas práticas de atendimento;Resolver incidentes no WhatsApp e ITSM com foco em resolução no primeiro contato (FCR);Configurar dispositivos, sistemas e oferecer orientações técnicas;Utilizar multimídia (imagens, links, vídeos) para facilitar a resolução;Atender chamados escalonados e escalonar casos complexos;Consultar FAQs e materiais de treinamento para soluções assertivas;Monitorar TMO e TME para manter os padrões definidos;Priorizar o cumprimento de SLAs;Registrar todas as interações no ITSM;Manter postura acolhedora e paciente, especialmente em situações de pressão;Comunicar-se de forma clara, objetiva e adaptada ao perfil do usuário;Informar regularmente o status das solicitações aos usuários;Contribuir para atualização da base de conhecimento com soluções de problemas recorrentes;Seguir scripts e fluxos documentados para padronização e eficiência;Sugerir melhorias em guias e procedimentos com base no atendimento;Operar ferramentas ITSM para registro e escalonamento de chamados;Seguir as práticas ITIL para gerenciamento de incidentes e solicitações;Participar de treinamentos e alinhamentos sobre novos processos;Orientar usuários para evitar erros comuns e problemas recorrentes;Sugerir melhorias em processos e sistemas para reduzir chamados. Requirements and skillsGraduação (concluída ou em andamento): Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Gestão da Tecnologia da Informação, Redes de Computadores ou áreas afim;Certificações e Cursos Desejáveis: ITIL, Liderança, Microsoft, Linux;Conhecimento em ferramentas ITSM (ServiceNow, Zendesk, Jira, Service Desk, etc.
). Additional informationBENEFÍCIOS:
Vale-refeição, de acordo com a convenção coletiva;Vale-transporte;Plano de Saúde por elegibilidade, localidade e cargo;Plano Odontológico por adesão;Seguro de vida;Assistência Funeral;Programa de Gestantes;Convênios Educacionais com descontos exclusivos para colaboradores e dependentes;Universidade Corporativa Pague Menos com cursos e treinamentos - Up Farma;Desconto Ouro nas Farmácias Pague Menos;Convênio Farmácia, com desconto em folha de pagamento - Epharma;Wellhub (plataforma de bem-estar que oferece opções de atividades físicas, mindfulness e outros);Educa Mais (planos personalizados de graduação, pós-graduação, mentorias, cursos livres e de idiomas);Sempre Bem Ouro + (plataforma que oferece acesso gratuito a psicólogos, nutricionistas e clínicos gerais por meio de telemedicina);Ginástica laboral, conforme a localidade;Bônus anual.Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade.
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