Irá atender ligações de clientes pessoa jurídica e pessoa física; Direcionar os atendimentos de acordo com as particularidades dos projetos dos clientes, realizando diagnóstico das necessidades com o objetivo de propor soluções comerciais adequadas; Buscar novos clientes e oportunidades de negócios, realizando ações de prospecção através dos canais de comunicação utilizados pela empresa; Estabelecer contatos ativos e receptivos com clientes pessoa jurídica e física da carteira estipulada do seu segmento, analisando e registrando informações no sistema; Realizar vendas de forma consultiva buscando ofertar as melhores condições ao cliente, atendendo as políticas comerciais da empresa; Atualizar informações de vendas ao cliente em software de gestão e acompanhamento; Realizar ações de pós-venda e reativação de contatos com cientes pessoa jurídica e física.
**Requisitos**
Ensino Médio completo ou ensino superior em curso ou completo em Administração e/ou áreas afins;
Necessário possuir experiência com vendas no varejo;
Fundamental ter experiência em Telemarketing.
**Escolaridade mínima**
Não informado
**Jornada de trabalho**
Segunda a Sexta Feira das 08:00 às 17:00; Sábado das 08:00 às 12:00
**Benefícios**
Vale Transporte + Ticket Alimentação.