Estamos em busca de pessoa que queiram realizar acompanhamento, e assegurar excelência no atendimento ao cliente na frente de loja, acompanhando performance e comportamento de vendedores, com intuito de alcançar metas pessoais, da equipe e de loja, colaborando para o crescimento da empresa no mercado.
**Responsabilidades e atribuições**
1. Gerenciar estratégias de vendas;
2. Planejar semanalmente estratégias de vendas;
3. Acompanhar metas mensais relacionadas à performance da equipe;
4. Avaliar melhores práticas no mercado com objetivo de cumprir metas e desenvolver novas estratégias;
5. Acompanhar desempenho da equipe e indicadores de vendas;
6. Planejar treinamentos e desenvolvimento de campanhas de incentivo;
7. Acompanhar indicadores a fim de atingir as metas;
8. Ofertar feedback à equipe;
9. Elaborar escala de trabalho e benefícios da equipe, e compartilhar com o setor de Departamento Pessoal;
10. Elaborar escala de trabalho e compartilhar com a equipe e Alta Gestão da área;
11. Aplicar sanções disciplinares quando cabível;
12. Monitorar padronização visual de loja, e assegurar manutenção;
13. Manter loja sempre organizada e bem apresentada;
14. Ser responsável pela manutenção dos produtos, bens da loja e estrutura física;
15. Solicitar materiais e insumos de loja;
16. Solicitar produtos para manutenção de estoque, em concordância com Alta Gestão da Área;
17. Realizar fechamento de caixa, pagamentos e prestação de contas junto ao financeiro;
18. Recebimento e conferência de mercadoria;
19. Realizar manutenção de loja para inventário;
20. Ser responsável pelo bom uso dos equipamentos de informática da loja;
21. Ser modelo para a equipe, no que tange a comportamento e metas;
22. Realizar outras atividades inerentes ao cargo.
**Requisitos e qualificações**
Ensino superior completo ou cursando na área de Administração, Marketing, Gestão Comercial e áreas correlatas. Desejável pós graduação em Gestão de Pessoas.
Experiência de 6 meses como líder na área de vendas; desejável experiência com vendas de produtos artesanais; habilidade com informática.
**Informações adicionais**
Nossas lojas ficam em pontos de vendas nos aeroportos de todo o Brasil!
Temos lojas em Salvador, Praia do Forte, Recife, São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória, Curitiba e Foz do Iguaçu.
Precisamos de gente com flexibilidade de horário, dinamismo, motivação, prudência, liderança, comunicação, gestão de processos, proatividade, aprendizado contínuo, visão sistêmica, equilíbrio emocional e ética.
Você é essa pessoa?
VemSerBrasileirissima