.
Acompanhamento e gestão de divergências.
Analisar dados, identificar padrões e tendências, e fornecer insights para a tomada de decisões estratégicas.
Monitorar indicadores de desempenho e acompanhar metas.
Desenvolver e apresentar indicadores de performance.
Implementação de melhorias nos processos e realizar auditorias nos centros de distribuição.
Estabelecer a necessidade de automação/desenvolvimento de sistema para melhoria de processos.
Despesas Internas.
Monitorar o cumprimento do orçamento previsto por meio de projeções das despesas e reflexos nos relatórios gerenciais.
Elaborar orçamentos e demais programações futuras.
Elaborar e acompanhar projetos da área.
Controle e sugestão de HCs por filial.
Planejamento e desenvolvimento de atividades, riscos e tempo.
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Analista de logística
Empresa: GrupoSC
O GrupoSC é a soma de marcas que trazem consigo reputação, trajetória e competência.
Um grupo que reúne todos os recursos necessários para cumprir a missão de levar mais saúde para mais pessoas.
Ramo: Químico/ Farmacêutico
(IB)