Descrio da oferta:
Atividades dos serviços de tecnologia da informação admite Assistente de Service Desk em Lauro de Freitas.
Principais Responsabilidades:
Executar o atendimento por acesso remoto ou presencial sanando as dúvidas relacionadas ao escopo de atendimento do contrato na área de tecnologia.
Registrar, categorizar, direcionar, acompanhar e solucionar os chamados técnicos da fila por meio do sistema de gestão de chamados.
Prestar suporte técnico a hardwares e softwares.
Realizar a investigação e análise inicial de incidentes.
Benefcios oferecidos:
Ajuda de Custos
Vale Alimentação
Vale Transporte
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Seguro de Vida
Day Off Aniversário
Salrio:
A combinar.
Observaes:
Regime de contratao: Híbrida
Perodo: Tempo integral
Horrio de trabalho: A combinar.
Categoria: Informática / TI
Local: Lauro de Freitas
Id: 29373140144
#VagaUrgente