A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional. Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, raça, nacionalidade ou deficiência.
A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.
Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.
MISSÃO
Atuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos.
VISÃO
Ser reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência.
VALORES
- Capacitação
- Compromisso social
- Confiabilidade
- Empreendedorismo
- Equidade
- Ética
- Humanização
- Qualidade
- Sustentabilidade ecológica, econômica e social
- Tradição
- Transparência
O Hospital
O Hospital e Maternidade Municipal Dr. Odelmo Leão Carneiro (HMMDOLC) foi inaugurado no dia 15 de novembro de 2010. Iniciando suas atividades assistenciais no dia 03 de janeiro de 2011, tendo sua implantação de forma gradativa, ampliando-se os leitos oferecidos à rede de saúde pública do município de Uberlândia.
Para atendimento de média complexidade da população de Uberlândia/MG, estimada em aproximadamente 600 mil habitantes, o HMMDOLC funciona em total parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Uberlândia, voltado para o atendimento das unidades de atenção primária, que necessitem resolubilidade secundária, com modelo referenciado para internações, ambulatório e propedêutica.
O Hospital e Maternidade Municipal Dr. Odelmo Leão Carneiro oferece serviços de assistência à saúde 100% SUS com qualidade, ética e comprometimento sócio-ambiental.
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* Superior Completo em Administração;
* Desejável Pós-graduação em Logística ou Gestão Patrimonial;
* Desejável conhecimentos em Patrimônio Empresarial e Ferramentas da Qualidade (PDCA, 5S e 5W2H);
* O Candidato selecionado deverá estar vacinado com todas as doses contra a COVID19, aprovada pela ANVISA, respeitando o plano de vacinação e às recomendações das Autoridades de Saúde.
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* Cadastrar todos os bens do ativo imobilizado e novas aquisições.
* Transferir para o centro de custo as solicitações de todas as unidades.
* Conferir listagem bens, móveis, equipamentos e veículos.
* Inventariar todo o prédio e preparar listagem semestralmente.
* Preparar listagem de arrolamento para o estado.
* Emitir listagem de bens adquiridos para estado.
* Preparar listagem de bens adquiridos para indicadores.
* Programar descarte.
* Inspecionar os descartes.
* Solicitar orçamentos transportadores para descarte.
* Propor novos fluxos para melhoria da Unidade.
* Divulgar todos os acontecimentos da Unidade diante da comissão de patrimônio.
* Inspecionar empréstimos, saídas para conserto.
* Preparar listagem de baixa patrimonial para contabilidade.
* Solicitar boletim de ocorrência, quando houver intercorrências com dano ao patrimônio público, para baixar junto ao estado e perante nosso valor contábil.
* Preparar indicadores com valores de entrada de bens adquiridos e de bens dispensados.
* Fotografar os danos causados ao patrimônio público, para que numa visita da auditoria externa todos os documentos estejam completos.
* Controlar as doações e entrada de equipamentos de colaboradores.
* Solicitar reforma de móveis quando necessário.
* Receber auditorias externas (Receita Federal, Secretária da Fazenda etc.)