O Mercado Eletrônico é líder na América Latina em soluções de comércio eletrônico B2B. Suas tecnologias e serviços para as áreas de compras ajudam empresas a conquistarem mais economia, agilidade, governança e colaboração. Com escritórios no Brasil, Portugal, México e Estados Unidos, contabiliza mais de 1 milhão de fornecedores, 10 mil compradores e transaciona R$ 180 bilhões em negócios entre fornecedores e compradores.
Para mais informações, acesse: www.me.com.br.
Estágio em Suporte Técnico
Quais serão suas atribuições?
* Atendimento primeiro nível (cliente por email, chat ou telefone);
* Monitoramento dos chamados e sistemas;
* Suporte a equipe de atendimento técnico.
Requisitos:
* Superior cursando em Tecnologia ou áreas afins;
* Domínio do ambiente Windows e pacote Office;
* Conhecimento intermediário em Excel;
* Inglês intermediário será um diferencial;
* Boa comunicação oral e escrita (objetividade, clareza, organização de ideias e assertividade);
* Capacidade de análise e síntese;
* Facilidade em trabalho em equipe.
Você vai encontrar aqui:
▪ Onboarding de boas vindas;
▪ Ambiente dinâmico, diverso e inclusivo;
▪ Home Office;
▪ WellHub (Gympass);
▪ Ótimos benefícios.