Job descriptionAnalista do Sucesso do ClienteMain responsibilitiesPrestar atendimento e suporte ao cliente via ligação, chat, e-mail e outras ferramentas de registros de chamados;Análise de problemas;Abertura e tratativa de chamados com qualidade de informações para melhor análise e resolução, mantendo o histórico das tratativas;Seguir padrões de atendimento e qualidade;Identificar a necessidade do cliente de forma clara;Correções de problemas identificados;Participar de constante capacitação;Coletar feedback dos clientes;Direcionar demandas e solicitações para áreas responsáveis.Requirements and skillsCapacidade analítica.Facilidade em interagir com público (clientes e outras áreas).Mentalidade aprendiz.Agilidade para realizar múltiplos atendimentos.Gostar da área de atendimento e de se comunicar.Boa comunicação verbal e escrita.Bom ouvinte.Capacidade de realizar pesquisas de mercado e análises para identificar oportunidades de melhoria na experiência do cliente.Capacidade de reversão de crises frente a clientes e mapeamento de novas oportunidades de negócio e melhorando o índice de satisfação.Capacidade de atuar sob pressão.Additional informationExcelentes habilidades de comunicação verbal e escrita para interagir com clientes e colegas de trabalho.Excelentes habilidades para passar orientação para o cliente, buscando compreender suas necessidades e fornecer soluções personalizadas.Empatia, demonstrando compreensão e consideração pelas preocupações e desafios dos clientes.Pensamento analítico, sendo capaz de analisar dados e informações para identificar tendências e padrões.Proatividade, tomando a iniciativa para resolver problemas e antecipar as necessidades dos clientes.Colaboração, trabalhando em equipe e buscando sinergias com outros departamentos para melhorar a experiência do cliente.Flexibilidade, adaptando-se a mudanças e lidando com situações desafiadoras de forma calma e eficaz.
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