**Requisitos e qualificações**
Formação superior completa em Administração, Ciências Contábeis ou Economia, com pós-graduação em áreas afins,
Desejável experiência profissional mínima de 2 anos em atividades de negócio (vendas) em Instituição Bancária
Conhecimentos Específicos / Habilidades: Profundos conhecimentos sobre produtos e serviços bancários, legislação cooperativista e técnicas de venda, além de contabilidade e análise mercadológica, ampla visão de negócio.
Ter carro Próprio
Necessário Certificação CPA-10 Ativa
Possuir relacionamento o ter atuado na cidade de Mogi das Cruzes será um diferencial
Há 121 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 42 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que ficamos em 4° lugar no GPTW Brasil.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
VemSerSicredi!