Executivo Sênior de Loja - Irecê e região Na Logos, acreditamos que cada interação com nossos clientes é uma oportunidade de criar experiências excepcionais.
A Logos Serviços se destaca no mercado por oferecer soluções inovadoras e personalizadas em gestão de atendimento.
Com uma trajetória de sucesso e crescimento constante, nos orgulhamos de nossa cultura organizacional que valoriza o respeito ao próximo, a inovação e o comprometimento.
Nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados e motivados, que buscam constantemente superar os desafios e contribuir para o desenvolvimento sustentável da empresa e da sociedade.
Na Logos Serviços, acreditamos que o sucesso de nossa organização se deve ao talento e à dedicação de nossa equipe.
Fomentamos um ambiente de trabalho que incentiva a criatividade, a colaboração e o crescimento profissional.
Trabalhamos para criar um espaço onde todos possam compartilhar suas ideias e perspectivas.
O desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores é uma prioridade, assim como o bem-estar e a satisfação no trabalho.
Responsabilidades Fiscalização dos credenciados de atendimento e arrecadação; Atendimento a chamados de bobinas e ocorrências diversas; Suporte e treinamento aos credenciados de atendimento/arrecadações; Prospecção de novos pontos de arrecadação e atendimento; Acompanhamento e divulgação dos pontos implantados; Pedido e entrega de material de escritório - credenciado de atendimento; Acompanhamento do e-mail corporativo; Checklist diário do veículo de trabalho; Zelar pelos utensílios fornecidos pela Logos; Garantir a qualidade da prestação de serviços credenciados.
Requisitos Ensino médio completo; Maior de 18 anos; Disponibilidade para viagens; Ser organizado; Ter senso de urgência, proatividade e comprometimento; Língua portuguesa; Conhecimento Sistema SAP/CRM/CSS (será um diferencial).
Benefícios Salário R$ 2.284,87; Assistência médica; Assistência odontológica; Convênio com Sesc; Vale alimentação; Convênio com Universidades; Educação Coorporativa - Academia Logos .
Sobre a Logos Em 18 anos de mercado, a Logos tem ampla experiência nas áreas de Atendimento Presencial e Teleatendimento.
Seu foco na gestão de processos com o uso combinado de mão de obra e sistemas computacionais, com abertura de canais em diversas plataformas, garantindo inovações tecnológicas, tem garantido uma gestão eficiente, proporcionando resultados excelentes na operação dos processos de seus clientes.
Expansão da Logos A sua expansão no mercado é resultado de um trabalho de parceria com as empresas clientes.
Além de atender às demandas contratuais, a Logos busca soluções criativas, inteligentes e financeiramente sustentáveis para o relacionamento destas empresas com seus consumidores e a fim de criar uma imagem favorável dela.
Para garantir um elevado nível de satisfação dos seus clientes, a Logos adota um modelo de gestão que visa à melhoria contínua de processos, tanto internos quanto de parceiros.
É por isso que nosso colaborador é importante para a Logos, pois seu desempenho é o que possibilita estabelecer um relacionamento de confiança e respeito mútuo entre nossos clientes e seu bem mais precioso: o consumidor.
Nós fazemos isso junto com toda a nossa equipe!
O colaborador traz a sua disposição, compromisso e cordialidade e nós fornecemos as ferramentas para que ele alcance sucesso profissional.
#J-18808-Ljbffr