**Requisitos**
Superior Incompleto ou Cursando Gestão Comercial ou áreas correlatas.
Pacote Office, experiência comprovante em atendimento ao cliente, proativa, dinâmica, responsável, que goste da área comercial.
**Atribuições**
Auxiliar gerente de atendimento na administração de carteira de clientes, atendimento á inquilinos em situações diversas, elaboração de documentos (aditivos e autorizações), dar retorno a clientes em geral e atividades administrativas.
Horário de Segunda a Sexta - 09:00 às 19:00 horas com 01:12 de intervalo
Salário - R$ 1800,00 após 90 dias de experiência R$ 2072,08
Vale Transporte - 3%
Vale Refeição - R$492,05
Unimed com co-participação, Dental Uni e Academia após Experiência
Contrato: CLT
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.800,00 - R$2.072,08 por mês
**Experiência**:
- Comprovada Atendimento ao cliente (obrigatório)