Principais Atividades
Garantir a execução dos processos da área de estoque, controlando e promovendo a melhoria contínua para o
recebimento, armazenagem e controle de entrada e saída de produtos.
Acompanhar o faturamento e recebimento de mercadorias no estoque.
Receber mercadorias e armazenar de forma adequada conforme procedimento da Loja.
Executar a conferência de produtos na entrada e saída do estoque.
Manter o estoque de mercadorias limpo, sinalizado e organizado conforme procedimento.
Efetuar devolução de avarias mensalmente.
Efetuar transferência de mercadorias entre as lojas.
Realizar conferência cíclica conforme calendário enviado pela auditoria e/ou quando houver divergência de produtos
identificados pela Loja.
Preparação e acompanhamento para inventário semestral.
Realizar a conferência de notas fiscais, garantindo que a quantidade de produtos e os valores descritos na NF
estejam corretas com o físico.
Repassar Notas Fiscais para o Gerente de Loja realizar o lançamento no sistema da loja.
Realizar a conferência dos produtos constantemente para garantir que estejam identificados com etiqueta.
Sinalizar semanalmente o time de vendas sobre produtos sem giro para que sejam providenciados planos de ação
para alavancagem de vendas dos mesmos.
Conhecer o mix de produtos ofertados para sugerir itens complementares ou alternativos àqueles sem
disponibilidade de estoque.
Receber e conferir produtos e mercadorias, lançar itens no estoque e sistema, receber eventualmente o pagamento
dos clientes, fechar o caixa sempre que necessário, lançar contas a pagar e receber, organizar o malote, auxiliar na
recepção, atendimento e suporte ao cliente.
Apoiar o Gerente em todas as demandas do piso de loja.
**Cargo**: AUXILIAR DE LOJA
**Tipo de Contrato**:
**Área profissional**:
**Carga-horária**:
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**:
**Escolaridade mínima**:
Médio - Concluído - Obrigatório
**Informática**:
- Windows - Básico - Obrigatório
- Excel - Microsoft - Básico - Obrigatório
**Experiências e qualificações**:
Da Organização
**Foco no cliente e nos resultados**: capacidade de
compreender os resultados esperados pela empresa e
clientes, administrando situações e recursos, contribuindo
para o atingimento dos mesmos.
**Inovação**: capacidade de gerar soluções inovadoras viáveis
e adequadas para as situações apresentadas.
**Autodesenvolvimento**: é o interesse pela busca ativa de
qualificação e crescimento pessoal e profissional, com o
objetivo de melhorar o desenvolvimento das
atividades/serviços.
**Pró-atividade**: capacidade de antecipar-se a oportunidades
e crescentes necessidades, agindo positivamente e com
senso de urgência, de acordo com os objetivos da empresa.
**Integridade**: atua com ética e responsabilidade social e
ambiental.
**Flexibilidade**: capacidade para aceitar, trabalhar e
adaptar-se com facilidade e de forma eficaz a novas e
variadas situações, propostas e sugestões.
Facilidade
ainda de aceitar e lidar com mudanças,
responsabilidades, indivíduos e grupos.
**Organização**: capacidade de organizar atividades,
estabelecendo prioridades e definindo processos.
**Trabalho em equipe**: é a capacidade de interagir e
cooperar no compartilhamento de ideias, objetivos,
atividades e soluções para atingir os objetivos
organizacionais