EMPRESA Atuando desde 2008 como uma das principais empresas do segmento de Painéis de Led no mercado nacional e internacional.
ATIVIDADES - Atendimento ao cliente remoto;
- Abertura de chamados, registro das ocorrências e se necessário abertura da OS;
- Garantir um atendimento ao cliente pontual e preciso todos os dias;
- Seguir os padrões específicos de atendimento ao cliente;
- Seguir as boas práticas durante o processo de suporte técnico;
- Acompanhar o caso do cliente para identificar áreas de melhoria;
- Elaborar relatórios diários, semanais e mensais sobre a produtividade da central de atendimento.
EXIGÊNCIAS - Cursando técnico de eletrônica ou elétrica;
- Residir na zona norte ou oeste de São Paulo;
- Organização e disciplina na execução das atividades;
- Habilidade em negociação;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Facilidade em trabalhar em equipe;
- Pacote Office avançado;
- Habilidade em computação.
DADOS DA VAGA | REMUNERAÇÃO Tipo de Contratação: CLT - Efetivo Local de Trabalho: Vila Anastácio - Lapa Escala x Horário de Trabalho: 6x1 Salário: R$ 1653,75 Benefícios: Vale transporte, VR de R$ 26,00/dia, Convênio médico (50% - Opcional)
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
- VT
- VR
- Convênio médico