Planejar a pesquisa clínica.
Organizar agendas técnicas.
Garantir a qualidade dos dados e documentação.
Cumprir a agenda dos relatórios.
Realizar o preparo de amostras.
Monitorar atendimento técnico.
Liderar equipe de técnicos.
Ser a interface entre Coordenação Técnica/área de documentação e recrutamento.
Oferecer suporte às Investigações de Evento Adverso e assistência a coordenadora e realizar atividades por ela delegadas.
Ser responsável por todo acompanhamento técnico de avaliações subjetivas.
Ministrar treinamentos com equipe técnica.
Desenvolver melhorias, atualizar POP's e demais documentos, Conferir documentação de estudo.
O Assistente de pesquisa deverá liderar o desenvolvimento do projeto, monitorar a qualidade dos dados obtidos, orientando a equipe técnica e auxiliando o coordenador no gerenciamento do projeto.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente administrativo Empresa: ALS Ambiental Empresa atua com análises de amostras ambientais, comidas, farmacologia, entre outros.
Ramo: Serviços (DJ)