Planejar a pesquisa clínica. Organizar agendas técnicas. Garantir a qualidade dos dados e documentação. Cumprir a agenda dos relatórios. Realizar o preparo de amostras. Monitorar atendimento técnico. Liderar equipe de técnicos. Ser a interface entre Coordenação Técnica/área de documentação e recrutamento. Oferecer suporte às Investigações de Evento Adverso e assistência a coordenadora e realizar atividades por ela delegadas. Ser responsável por todo acompanhamento técnico de avaliações subjetivas. Ministrar treinamentos com equipe técnica. Desenvolver melhorias, atualizar POP’s e demais documentos, Conferir documentação de estudo. O Assistente de pesquisa deverá liderar o desenvolvimento do projeto, monitorar a qualidade dos dados obtidos, orientando a equipe técnica e auxiliando o coordenador no gerenciamento do projeto. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente administrativo Empresa: ALS Ambiental Empresa atua com análises de amostras ambientais, comidas, farmacologia, entre outros. Ramo: Serviços (IG)