Empresa de varejo, seguimento de Autopeças.
**Responsabilidades e atribuições**
- Gerir, acompanhar e avaliar os colaboradores por desempenho individual e de equipe;
- Suporte técnico e operacional aos setores;
- Manter equipe motivada e focada nas metas preestabelecida;
- Atender, orientar e prover soluções aos clientes, além de supervisionar os atendimentos/vendas realizados;
- Analisar relatórios gerenciais das rotinas da filial, bem como analisar a precificação de produto no mercado concorrente, a necessidade de compra de novos itens em alta e aumento de margem de lucro;
- Gerir e controlar estoque de vendas da loja (avarias, atrasos de entregas e extravios de produtos);
- Prospectar novas parcerias e visitar clientes.
- Treinar novos colaboradores para as funções existentes na filial.
**Requisitos e qualificações**
- Cursando ensino superior em Administração, Logística, Gestão Comercial e áreas afins;
- Experiência com gestão de processos e equipes;
- Experiência no ramo varejista.