Atividades - Realizar atendimento a clientes para venda de veículos e acessórios, via carteira, atendimento via presencial inloco, carteira ativa via Instagram e o whatssap e eventos externos, manutenção de carteira e prospecção de cliente. - Negociar preço, prazo, condições de pagamento e descontos da venda, relativo ao produto, disponibilidade do produto e necessidade do fechamento da venda, manutenção de carteira e prospecção de cliente, com análise de caso a caso. - Orientar e auxiliar o cliente quanto às especificações dos produtos que melhor o atenda, conhecimentos pessoais da área, para satisfação do cliente, necessidade intrínseca do melhor atendimento. - Auxiliar os clientes na escolha, demonstra funcionamento, explica sobre garantia, faz a entrega técnica, entrega dentro da loja com explicações sobre as manutenções de uso e advertências de uso, para melhor segurança, melhor atendimento ao cliente do produto. - Realizar e acompanhar testes, participação e ou organização de eventos específicos, para quaisquer tipos dos veículos, no uso dos produtos, trocas por uso gerando manutenção e acompanhamento de segurança e qualidade do veículo, divulgação do produto. - Entregar os veículos ao cliente, quando houver necessidade da entrega, se deslocamento ao cliente. Requisitos indispensáveis: - Ensino médio completo - Experiência de no mínimo 1 ano com vendas externas, atendimento ao cliente, negociação - CNH B - Veículo próprio Requisito desejáveis - Disponibilidade para viagens - Ensino superior em gestão comercial ou áreas correlatas Benefícios - Seguro de vida; - Convênio Médico participativo; - Vale transporte (em cartão); - Estacionamento interno. Formação Acadêmica: Não informado Salário: 0 Cargo: Vendedor Externo Empresa: Rivesa Volvo Comércio atacadista de outras máquinas e equipamentos não especificados anteriormente; partes e peças Ramo: Automobilística/ Autopeças (BB)