Descrição:
Atividades administrativas na área de funilaria, orçamentação e vistoria para a seguradora, acompanhamento dos prazos de qualidade, finalizar os processos de conferência de sucatas, solicitações e retiradas de peças para reparo e compra de materiais e ferramentas para funilaria e pintura.
Atividades:
* Lançamento e distribuição dos serviços terceiros funilaria;
* Orçamentação particular e vistorias para seguradoras;
* Acompanhamentos de fotos e complementos;
* Acompanhamentos de prazos e qualidade nos reparos;
* Finalização do processo - conferências e fotos de sucatas finais;
* Organização e programação dos veículos que vão entrar para serviços;
* Lançamento dos valores faturados na planilha de vendas;
* Solicitação e retirada das peças para iniciar os reparos;
* Fazer arquivo de ordem de serviços e demais documentos;
* Controlar retorno de produtivos;
Ambiente:
O Grupo Mônaco é uma empresa do segmento automotivo que atua na distribuição de caminhões e ônibus das concessionárias Volkswagen, motocicletas Honda e veículos Fiat, Jeep e Ram além da comercialização de peças e serviços. Proporcionamos um ambiente de trabalho inovador, oferecendo capacitação profissional visando o crescimento dos colaboradores. Realizamos diversas ações de endomarketing, incentivando o respeito, a colaboração e o trabalho em equipe.
Benefícios:
Day Off
Plano Odontológico
Plano de Saúde
Seguro de Vida
Vale Refeição
Vale Transporte
Categoria: Administrativo
#J-18808-Ljbffr