**Ramo Empresa**: Empresa no ramo de Comércio
**Descrição**: Prestar suporte aos clientes, seja antes, durante ou depois da compra, auxiliando-os a ter uma excelente experiência nas compras efetuadas em nossa empresa.
O objetivo é resolver os questionamentos dos clientes de forma que se sintam satisfeitos no uso do seu produto e no relacionamento com a empresa de modo geral.
Prestar suporte pós-vendas, identificando possíveis problemas e auxiliar no processo de troca e garantia de produtos adquiridos.
Tirar dúvidas de clientes e sanar os questionamentos sobre a compra realizada.
Atendimento via telefone, WhatsApp e E-mail.
**Requisitos**:
- **Escolaridade**: Ensino Médio Completo.
- **Desejáveis**: Conhecimento e habilidade com Pacote Office (Excel).
- **Indispensáveis**: Organização; proatividade; raciocínio lógico; boa comunicação; facilidade de relacionamento interpessoal; domínio de ortografia e gramática.
**Horário**: Segunda a sexta-feira das 07h30min às 12h00 e das 13h12min às 17h30min.
**Local**: Rio do Sul / SC
**Salário**:A combinar
**Benefícios**:
- Vale Transporte, Plano Odontológico, Auxílio Refeição,