CLIENTE: Multinacional
LOCAL: São Paulo ou Rio de Janeiro (Home Office)
PERÍODO: Indeterminado
REGIME: CLT ou PJ
SALÁRIO: a combinar
BENEFÍCIOS: Pacote de benefícios flexíveis
HORÁRIO: De segunda a sexta das 9h às 18h
FORMAÇÃO: Graduação completa ou cursando o último ano em Tecnologia, Ciência da Computação, Engenharia ou cursos de áreas correlatas.
ATIVIDADES
Suportar o andamento dos testes, implantação de sistema e acompanhar operação assistida.
Acompanhar reuniões técnicas de refinamento de projetos e novas demandas.
Analisar solução de projetos e elaborar especificação técnica da solução (enriquecimento de requisitos técnicos e funcionais).
HABILIDADES
Experiência como Analista de Suporte/Implantação no mercado de Telecom ou TI;
Experiência atuando com sistemas de arquiteturas complexas;
Experiência em ambientes críticos de alto desempenho e disponibilidade;
Experiência na análise de capacidade e performance dos sistemas (Linux, Oracle DB, Java);
Experiencia com desenvolvimento de soluções para contingência de problemas;
Experiência em construção de especificação técnica;
Conhecimento de Arquiteturas de integração de média e alta complexidade (REST, SOA, API Gateway);
Conhecimento dos aspectos do processo de engenharia de software e TI;
Conhecimentos sólidos em Sistemas Operacionais Linux;
Conhecimentos em softwares de monitoração e logs centralizados;
Conhecimentos em linguagens de programação que auxiliem a automação (Shell, Python).
DIFERENCIAIS
Conhecimento de redes FTTH
Conhecimento de processos de negócio em telecomunicações (pelo TM Forum Framework X)
Conhecimentos em base de dados MongoDB
Conhecimento em linguagem SQL (Oracle, PostgreSQL)
Conhecimento de DevOps.