_**PARA TODOS OS FUNCIONÁRIOS: EXPERIÊNCIA E SE POSSÍVEL,**_
- **CARTA DE REFERÊNCIA.
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- **QUALIDADES: PONTUALIDADE, DISCRIÇÃO, ATENÇÃO, ORGANIZAÇÃO, EDUCAÇÃO, UMA PESSOA DINÂMICA E SEGURA.
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**CARGO DE AUXILIXAR DE ESCRITÓRIO**:
Agendamento de reuniões entre funcionários e encontros com clientes;
Atendimento presencial a pessoas físicas e jurídicas;
Atendimento telefônico;
Auxiliar equipe de Recursos Humanos durante os processos;
Contato com o almoxarifado para solicitação de materiais para o escritório;
Elaboração do orçamento junto à equipe financeira;
Inserção na equipe e treinamento de novos funcionários;
Organização de planilhas;
Organização física do escritório;
Pagamentos de contas;
Preparo de apresentações para reuniões.
Manter os arquivos organizados e fazer com que os documentos,
possam ser facilmente localizados e acessados quando necessários.
Ensino completo.
**Requisitos**:
Cordialidade, Trabalho em equipe, Oratória afiada, e Organização.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: a partir de R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Auxílio-combustível
- Estacionamento gratuito
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra