Venda interna por telefone de produtos e diversos;
Atendimento, prospecção e relacionamento com o cliente;
Experiência em vendas realizadas por telefone direto com o cliente;
Realizar vendas novas de clientes de carteira ou não por meio de ligações telefônicas, com base nos leads fornecidos pelo Marketing ou através do número de contato (ativo e receptivo) da base de cadastro do ERP;
Receber leads, ligar para cliente e abordar sobre necessidade de compra e orientá-lo sobre os procedimentos para efetivação da compra;
Atender ligações externas e orientá-lo quanto àcompra, inclusive buscando fechamento imediato, e/ou agendamento para vendedor de loja;
Receber ligações de clientes auxiliando nas resoluções das solicitações.
Tirar dúvidas de clientes, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar clientes;
Receber e registrar em sistemas próprios, críticas, elogios ou sugestões apresentadas por clientes.
Realizar pesquisas de satisfação e de opinião e fazer serviços de cadastramento de clientes, dentre outras atividades.
Ensino médio completo;
Conhecimento de pacote office;
Conhecimento de vendas e atendimento;
Desejável conhecimento no segmento de materiais de construção.