Fazer a avaliação e dar suporte a rede de prestadores de serviço, realizar visitas técnicas ou auditorias de processos e analisar os resultados obtidos através das auditorias.
**Responsabilidades e atribuições**
- Dar suporte à Gestão no recebimento de demandas, monitoramento de atividades e prazos estabelecidos e nas demandas do Departamento de Gestão de Pessoas.
- Auxiliar a Coordenação na elaboração e controle do orçamento anual do Departamento.
- Auxiliar a Coordenação na elaboração de documentos e manuais do Departamento.
- Desenvolver análises por meio da sistematização das atividades relacionadas ao escopo e políticas definidas.
- Analisar os resultados das auditorias realizadas, assim como acompanhar as soluções das não conformidades encontradas.
- Coletar dados e elaborar relatórios de indicadores do desempenho do departamento, bem como analisar resultados e propor ações de melhoria em concordância com a Coordenação.
- Subsidiar a Gestão de Leitos com a perfilização e o dimensionamento da Rede Hospitalar.
- Monitorar o Programa de Qualificação da Rede Prestadora, nas fases de Avaliação, Desenvolvimento, Qualificação e Desempenho da rede prestadora.
- Contribuir com conhecimento técnico para a construção e o aperfeiçoamento do sistema de desempenho do prestador, mensurados por indicadores de estrutura, eficiência, efetividade e segurança do paciente.
- Realizar visita técnica de qualificação e/ou manutenção na rede prestadora para avaliação das condições assistênciais, em termos de estrutura física, processos, requisitos legais, segurança e acesso, bem como propor planos de desenvolvimento após visita técnica.
- Realizar visitas de feedback com a rede prestadora para apresentação do RAC - Relatório de Ajuste de Conduta.
- Contribuir com o Programa de Educação Continuada, realizando levantamento das necessidades de treinamento e atendendo às convocações de treinamento.
- Aplicar treinamento aos colaboradores de acordo com os seus conhecimentos especializados, bem como avaliar a eficácia dos treinamentos realizados para a sua equipe.
- Contribuir para a elaboração do plano de incentivos (financeiros e não financeiros) para aplicação na rede prestadora.
- Implementar planos e projetos assistênciais de ações para a promoção e prevenção da saúde;
- Identificar oportunidades de melhoria para área ou prestadores, sugerir ações e participar do desenvolvimento de projetos, solicitados e indicados pela Diretoria.
- Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços.
- Elaborar relatórios dos serviços realizados.
- Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho.
- Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.
- Participar de reuniões, eventos ou comissões quando convocado.
- Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.
- Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias, etc.
- Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes.
- Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.
- Posicionar a gestão sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade.
- Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.
**Requisitos e qualificações**
- Possuir nível superior completo no curso de Enfermagem.
- Registro ativo no conselho de classe.
- Possuir experiência como Enfermeiro assistêncial
- Possuir conhecimento em Excel avançado.
- Especializações ou Pós Graduação em Auditoria, Gestão de Processos ou Gestão
de Serviços em Saúde.
**Informações adicionais**
Vaga Temporária
Jornada: 220h
**Horário**: 08h00 às 18h00 (seg.
à sex.)
**Local**: Sede Administrativa