Sobre a Dynamox:Somos uma indústria especializada em soluções tecnológicas para a manutenção preditiva de ativos industriais. O objetivo da nossa solução é transformar a indústria, tornando-a mais segura e mais produtiva do que ontem.Ao produzirmos os hardwares e softwares da nossa solução, buscamos apresentar aos nossos clientes e parceiros o porquê de sermos referência em soluções eficientes e eficazes para monitoramento, manutenção e performance de ativos. Além disso, reconhecemos e valorizamos a diversidade de habilidades e experiências que cada pessoa possui. Nosso compromisso é garantir oportunidades igualitárias para todos os talentos, respeitando a singularidade de cada indivíduo e promovendo um ambiente de trabalho inclusivo e acolhedor.Além disso, temos orgulho de possuir as certificações das ISOs 9001, 27001, 27018, 27701. Por meio delas, promovemos a organização e a estrutura de nossos processos, resultando em um ambiente de trabalho mais organizado e eficiente.Conheça mais sobre nós, visite nosso site.Sobre a equipe na qual você irá atuar:A equipe de suporte técnico age como elo com os usuários da nossa solução, auxiliando nas suas demandas e necessidades, bem como, sendo um apoio para um melhor uso de nossos produtos e serviços. Formados em sua maioria por profissionais graduados em engenharias, oferece maior assertividade ao longo das interações com clientes, o que facilita em ações de treinamento e entre outras atribuições que são de área.O Suporte técnico desempenha um papel imprescindível na melhoria de nossa solução, seja pela coleta de informações e feedbacks vinda de nossos clientes, que são repassadas para os setores que as desenvolvem, ou, também, pelos testes realizados e acompanhados pela equipe.Atividades do cargo:Prestar suporte a clientes e representantes da Dynamox;Buscar alternativas e soluções que visem garantir a satisfação dos clientes da Dynamox;Fazer a triagem, categorização e roteamento de chamados para o atendimento N2;Gerar informações e indicadores que permitam identificar tendência e urgência em relação aos chamados de clientes;Promover melhora contínua em relação às ferramentas e materiais técnicos utilizados pela área;Contribuir e disseminar práticas de segurança de informação e privacidade de dados confidenciais e restritos, no que diz respeito às rotinas do departamento e empresa.Requisitos:Conhecimento de plataformas de comunicação e suporte ao cliente (ex.: Salesforce, ZenDesk, Freshdesk), para interagir com os clientes de forma eficiente;Conhecimento sobre os produtos e serviços fornecidos pela Dynamox;Conhecimento de segunda língua (Inglês ou espanhol) para interações com clientes internacionais;Desejável experiência anterior em suporte técnico.Formação/Experiência:Ensino médio completo;Desejável ensino superior em andamento ou concluído em Engenharias, Administração, Telecomunicações, Análise de Desenvolvimento de Sistemas ou áreas correlatas;Desejável curso técnico em mecânica, elétrica ou eletrônica concluído.Benefícios:Transporte: Vale transporte ou auxílio deslocamento sem desconto em folha;Cartão multi-benefícios: Um cartão flexível, facilitando o uso do vale alimentação/refeição flexível, onde você escolhe como e onde utilizar;Seguro de vida: Seguro de vida global;Plano de Saúde e odontológico: Plano de saúde e odontológico custeado pela empresa após o período de experiência;Convênio SESI: Convênios com Farmasesi e OdontoSesi para garantir seu bem-estar;Saúde e bem-estar: Convênio GoGood, que oferece descontos em academias e atendimento com nutricionistas, psicólogos e outros profissionais de saúde;Cuidados com a ergonomia: Atendimento com fisioterapeuta/osteopata na empresa;Desenvolvimento profissional: Incentivos ao seu desenvolvimento, formações e programas de incentivo a certificações;Incentivos: PLR, gratificação por desempenho e formações;Parcerias: EBAC e Influx;Reconhecimento: Gratificação por tempo de casa e conclusão de curso;Conforto e alimentação no escritório: Frutas e café à vontade, além de acesso ao Market4u e Dynamarket;Cultura e clima: Confraternização mensal e ambiente descontraído, sem dress code;Localização: Escritório com uma vista incrível! Estamos situados ao lado do Parque Tecnológico de Florianópolis, no bairro Itacorubi.VAGA PRESENCIAL - VAGA DISPONÍVEL PARA CANDIDATURA DE PCD - CLT - 44h
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