**Responsabilidades**:
- Atender chamados de suporte técnico e resolver incidentes relacionados a hardware, software e redes;
- Realizar manutenção de contas de usuários no Active Directory;
- Instalar e configurar softwares e drivers diversos, de acordo com as necessidades dos usuários;
- Gerenciar e registrar incidentes utilizando ferramentas de gerenciamento de incidentes;
- Elaborar planilhas, relatórios e documentos, utilizando editores de texto e planilhas;
- Garantir a continuidade dos serviços de TI, solucionando problemas técnicos de maneira eficiente e eficaz.
**Requisitos Técnicos**:
- Ensino médio completo;
- Experiência de pelo menos 6 meses na função de Service Desk;
- Experiência com ferramentas de acesso remoto para suporte aos usuários;
- Conhecimento em ferramentas de gerenciamento de incidentes;
- Domínio na elaboração de planilhas e uso de editores de texto (Microsoft Office, por exemplo);
- Experiência na manutenção de contas de usuários no Active Directory;
- Experiência na instalação de softwares e drivers;
- Bom conhecimento do sistema operacional Windows;
- Noções básicas de hardware e troubleshooting;
- Noções básicas de rede local (LAN).
**Benefícios**: Oferecemos benefícios como Vale Alimentação, Auxílio-Creche, Auxilio-Lente e Assistência Médica com Coparticipação para regime CLT. Nossa remuneração é **R$ 1.821,00** e o modelo de trabalho é **presencial (Recife/Centro).**
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.821,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Auxílio-creche
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Quais projetos você considera mais relevantes em sua trajetória e acha que combina bem com essa vaga?