A **Ekko Construções** quer muito ter você em nossa equipe.
Valorizamos o seu melhor lado humano, além do profissional.
O que esperamos de você futuro Ekko Grouper?
Primeiro de tudo!
muita vontade de crescer e de fazer a diferença :)
**Além disso, você também vai**:
- Representar a área de Administração de Pessoal no canteiro de obras, seguindo procedimentos preestabelecidos.
- Processar as Notas Fiscais, lançando em sistema operacional específico, executando procedimentos pré-determinados pelo Manual da Qualidade, efetuando o pagamento na prevista.
- Cotar insumos, orçando o custo de vários fornecedores, solicitando a autorização de compra do Engenheiro Responsável garantindo o abastecimento da obra.
- Efetuar o lançamento de AEF (Acompanhamento Econômico Financeiro) no sistema integrado.
- Coordenar o almoxarifado da obra, orientando e/ou recebendo materiais, conferindo toda a documentação de entrada e saída, verificando fichas de controle e participando do inventário físico
- Executar outras atividades correlatas de acordo com a solicitação do superior imediato
**O que esperamos de você**:
- Ensino Superior Completo em Administração e áreas afins.
- Excel Avançado
- Experiência e vivencia em compras
- Diferencial: Vivencia em Incorporadora/Construtora
**Alguns dos nossos benefícios**:
- Ambiente inspirador, colaborativo, cheio de desafios e grandes oportunidades de desenvolvimento
- Vale transporte / Combustível
- Vale Refeição
- Convênio médico e odontológico
- Seguro de Vida
- Remuneração Variável