**Assistente Comercial - Bahia - 100% home office**
**Atribuições**:Atuação em todas as etapas da atividade comercial da corretora, como, prospecção, desenvolvimento e conclusão de vendas de todos os ramos de seguros.
**Requisitos**:Ter notebook/computador, internet e celular para trabalhar em home office. Imprescindível ter experiência comercial através de vendas por whatsapp, habilidade para tratativas e negociações com clientes, prospecção de novos negócios. Profissional com bom relacionamento interpessoal, com foco em resultados, dinâmico, proativo, que ambicione crescimento e desenvolvimento profissional. Desejável superior em andamento, obrigatório Ensino Médio ou Técnico concluído.
**Jornada de Trabalho**: Segunda a sexta-feira das 9 às 18hs. Home office
**Salário**: R$ 1.600,00 fixo (para nível I, com possibilidade de crescimento) + excelente comissionamento.
**Benefícios**: VR ou VA (R$ 32,15/dia) + Plano odontológico + auxílio home office R$ 100,00 + day off no aniversário e Seguro de Vida.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$1.600,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência odontológica
- Auxílio-internet
- Seguro de vida
- Trabalho remoto
- Vale-refeição
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- Comissão