Responsabilidades:
Realizar viagens para atender e buscar novos clientes.
Realizar atendimentos e visitas a clientes, buscando atender as demandas e exigências dos mesmos.
Encaminhar as solicitações de amostras de novos produtos ao setor de qualidade e desenvolvimento de produtos a fim de cumprir todos os procedimentos internos.
Realizar negociação com clientes e empresa para buscar as melhores condições e formas de atendimento.
Acompanhar os clientes no pós-vendas garantindo melhor qualidade de atendimento.
Analisar os relatórios de desempenho do setor a fim de buscar medidas corretivas.
Prospectar novos clientes e negócios a fim de buscar a rentabilidade necessária para a empresa crescer continuamente.
Solicitar cadastro de novos clientes bem como limite de crédito a fim de permitir a colocação de pedidos novos.
Negociar pagamento de títulos se porventura houver atrasos para tirar do registro de inadimplência.
Manter-se informado acerca de novos produtos, clientes e mudanças estratégicas a fim de apoiar os setores afins.
Requisitos:
Ensino Superior completo em Gestão Comercial, Marketing, Administração ou Áreas Afins;
Informática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook)
Inglês desejável
Conhecimento em Técnicas de Vendas e Gestão Comercial
Nossas oportunidades são iguais para qualquer pessoa, sem distinção de fatores culturais, ideológicos, identidades, deficiências, gênero, raça, cor, etnia, origem ou orientação sexual.