Somos uma empresa que se dedica a oferecer soluções financeiras para o varejo.
Temos um portfólio completo de produtos e serviços alinhados às inovações tecnológicas.
Com 4,5 milhões de cartões circulando pelo país, ajudamos nossos parceiros a venderem mais e nossos clientes a realizarem seus sonhos.
Nossa missão é conectar empresas e pessoas por meio de soluções financeiras inovadoras e ágeis.
Já nossa visão é ser reconhecida no Brasil pela excelência em nossos serviços.
E, claro, nossos valores : confiança, valorização do ser humano, inovação, trabalho em equipe e atitude de dono, são fundamentais para tudo que fazemos.
Com 130 anos de história, o Grupo Senff começou como uma panificadora em Curitiba, e hoje é um dos principais provedores de soluções financeiras do país.
Conquistamos o reconhecimento de importantes instituições do varejo por nossos produtos que atendem com precisão às demandas do mercado e oferecem inúmeros benefícios.
Seguimos buscando evoluir e oferecer o melhor para nossos parceiros e clientes.
Junte-se a nós e faça parte dessa história de sucesso!
/n Ensino superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou áreas correlatas; Conhecimento avançado em Excel e sistemas financeiros (ERP); Noções de fluxo de caixa e conciliação bancária; Desejável conhecimento em matemática financeira; Boa organização, atenção aos detalhes e capacidade analítica; Habilidade de comunicação e trabalho em equipe.
/n Realizar conciliações bancárias diárias, assegurando a precisão das movimentações financeiras; Controlar o fluxo de caixa diário e semanal, reportando informações aos responsáveis; Efetuar lançamentos e controles no sistema financeiro da empresa; Acompanhar aplicações financeiras e movimentações de contas bancárias; Auxiliar nos controles relacionados a FIDC, incluindo registros, acompanhamento de vencimentos e liquidações; Apoiar na preparação de relatórios gerenciais sobre a performance dos fundos, estruturação de operações e indicadores financeiros; Auxiliar no atendimento às solicitações de auditoria interna e externa, fornecendo documentos, relatórios e informações necessárias; Identificar inconsistências e propor melhorias nos processos relacionados à tesouraria.