Na **Konica Minolta** nossa prioridade é o foco no cliente e para isso prezamos pela** transparência**, **responsabilidade** e **paixão **pelo o que fazemos.
Se você acredita em nossos valores, venha fazer parte do nosso time.
Estamos com uma posição de** Assistente Administrativo Técnico Jr. **para a área de **suporte técnico **cujo a missão é:
Execução do suporte administrativo técnico aos clientes finais do canal direto, com o objetivo de atender as demandas técnicas decorrentes da utilização dos equipamentos e soluções implantadas em todo o território nacional sendo alocado internamente na infraestrutura do cliente.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atender solicitações de suprimentos e entrega de materiais;
- Realizar monitoramento e distribuição de chamados;
- Realizar planejamento e controle de estoque no cliente;
- Assegurar que as solicitações sejam atendidas dentro do SLA.
- Organizar agenda/roteiro da equipe técnica.
- Providenciar junto a transportadora a entrega dos equipamentos comercializados
- Fazer solicitação de peças descritas pelos técnicos no prazo de 24 horas
**Requisitos e qualificações**
- Nível médio completo ou superior cursando
- Conhecimento de Excel
- Boa comunicação escrita e oral
- Atendimento ao cliente.
**Informações adicionais**
**Skills**:
Boa comunicação;
Atenção, foco;
Trabalho em equipe;
Comprometimento
**Dando forma às ideias e ao futuro através de nossa tecnologia e inovação**
A Konica Minolta Business Solutions do Brasil acredita no potencial da impressão digital no mercado brasileiro.
Desde 1988, buscamos oferecer produtos e serviços cada vez mais completos, mais possibilidades, novas tecnologias, mas sem abrir mão da tradição e excelência que fundou nossa companhia.
Assim, nos tornamos uma grande filial reconhecida e premiada.