Gerenciar as rotinas administrativas, financeiras, logísticas e operacionais de filiais de pequeno porte, controlando custos e fluxo de caixa, planejando, organizando e controlando os programas e avaliando os resultados, para assegurar o padrão das atividades e manter o nível de atendimento aos clientes internos e externos. Elaborar o orçamento de cada conta contábil, justificando o valor previsto para cada uma delas, para que os custos estejam de acordo com a necessidade real da operação. Acompanhar os resultados do faturamento, assegurando sua entrega dentro do prazo para cada cliente e que os pagamentos sejam realizados nas datas programadas. Gerenciar as atividades operacionais, alinhando com seus gestores as informações sobre a produção diária, avaliando os resultados, inteirando-se de tratativas de desvio condução, avaliando escalas de trabalho, assegurando a qualidade na performance da operação de acordo com os resultados esperados pela empresa e as necessidades dos clientes. Controlar as atividades de Manutenção, alinhando as informações com os Supervisores, analisando a quantidade de veículos em operação no dia anterior e planejando as manutenções necessárias para a sequência operacional, visando a disponibilização de equipamentos, garantindo a boa performance da área e o atendimento ao cliente e faturamento da empresa. Controlar a quantidade prevista de motoristas, gerenciando o custo unitário para que fique inferior aos totais planejados, gerando bônus para a empresa, visando garantir e aumentar a receita orçada. Responder pelo Atendimento ao cliente, através da gestão das cláusulas contratuais relacionadas ao nível de serviço prestado (Planejamento logístico. consumo de combustível. disponibilidade mecânica dos veículos, cumprimento de rotograma, percentual de acidentes e perda da carga transportada), assegurando a qualidade do atendimento e a satisfação dos clientes. Responder pela gestão de Segurança, acompanhando as rotinas de gestão de SSMA (blitz, bafômetros, velocidade frota, entre outras), bem como a Segurança dos nossos funcionários e ativos, objetivando a manutenção da imagem da empresa perante o mercado e a sociedade. Acompanhar as atividades de Gestão de Pessoas da filial, acompanhando e avaliando desligamentos/promoções de colaboradores, definindo e aprovando troca de horário (turno e compensação de horas) do pessoal. efetuando entrevistas e selecionando novos candidatos, e demais rotinas, a fim de garantir a qualidade dos trabalhos em conformidade com as leis, normas e procedimentos da empresa. Alinhar as informações sobre o estoque com Almoxarife, acompanhando os gráficos de acuracidade, a fim de verificar o giro do estoque e providenciar ações, quando necessário. Participar de reuniões internas com suas equipes para o alinhamento de tomadas de decisões, alterações imprevistas no processo, informações de resultados, esclarecimentos e outros. Emitir relatórios gerenciais, com informações relevantes para avaliação e possíveis tomadas de decisão, com base em dados fornecidos por setores dentro da filial que permitem medir, apurar e controlar a realidade e os resultados diários. Manter o Gerente de Segmento informado dos resultados obtidos pelo desempenho de sua filial. Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do Superior imediato. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente de loja Empresa: Expresso Nepomuceno Transporte de cargas e logística. Ramo: Transportes (BK)