**Sobre o Grupo 3corações**
O Grupo 3corações é construído por pessoas, antes de tudo, apaixonadas pelo que fazem.
Temos orgulho de crescer pela força do trabalho e seguir, cada vez mais longe, sem esquecer a nossa essência e os nossos valores.
É pelo nosso jeito simples de ser que celebramos a diversidade de pessoas e as experiências saborosas que entrelaçam histórias.
O resultado é uma companhia com produtos de qualidade, colaboradores e consumidores felizes, fornecedores e parceiros integrados em uma mesma missão: proporcionar experiências prazerosas que promovam alegria e bem-estar, criando laços duradouros e gerando valor para todos.
Deguste um mundo de possibilidades na maior empresa de café do Brasil!
**ATIVIDADES**
- Garantir a perfeita execução dos serviços oferecidos aos clientes, por meio de contatos constantes com as demais áreas da empresa em sintonia com a área de Trade Marketing quando necessário;
- Relizar visitas de aos clientes, criticando-a quando necessário;
- Avaliar a qualidade dos produtos (transformação) e visibilidade, com o objetivo de identificar oportunidades para novos produtos e ações de vendas;
- Identificar oportunidade de negócio, em prol dos objetivos da área, acionando o supervisor/coordenador quando necessário;
- Estar atento às atividades da concorrência no ponto de venda com o objetivo de tomar ações para garantir os objetivos da área;
- Cumprir com as rotinas administrativas quando da abertura de novos clientes, e/ou atendimento da carteira atual.
**Requisitos**:
ESCOLARIDADE
- Ensino Médio Completo e/ou Superior Cursando;
NECESSÁRIO
- CNH B;
- Conhecimento em MS Office;
- Noções de rotina comercial merchandising, promoções/vendas, técnicas de negociação;
- Residir em Gravatá ou Caruaru.
**BENEFÍCIOS**
- Plano de Saúde compartilhado
- Plano Odontólogico compartilhado
- Transporte
- Vale alimentação
- Gympass
- Kit de Produtos mensal
- Seguro de Vida