Liderar e coordenar equipes e projetos de auditoria e consultoria;
planejar e supervisionar os trabalhos de auditoria externa e consultoria; orientar, como um especialista
confiável, as equipes de auditoria e consultoria; revisar trabalhos de auditoria, conforme metodologia da
firma; confeccionar relatórios de auditoria e consultoria, conforme metodologia da firma; realizar
reuniões técnicas com clientes e à equipe; participar na realização dos procedimentos de auditoria,
especialmente com o enfoque voltado para questões complexas e/ou que demandem conhecimento
especializado; desenvolver as pessoas, incentivando-asa pensar por si mesmas e a assumir
responsabilidade por suas contribuições à equipe; delegar trabalho de forma bem-sucedida. Preferencialmente ter experiência profissional na
área de auditoria externa; experiência profissional na área de contabilidade; habilidades avançadas de
comunicação verbal e escrita; habilidades de gestão de projetos; experiência com coordenação de
equipes e comunicação com o cliente; conhecimento avançado do pacote office, especialmente ?excel?; e
é desejável (diferencial) conhecimento e/ou experiência na área tributária, controles internos e sistemas
integrados de gestão (ERP).