Analista de Sistema e Suporte Junior (Contagem/MG)
Que tal fazer parte uma empresa consolidada, certificada pelo GPTW e que acredita na inovação através de pessoas? Somos uma empresa de Tecnologia que acompanha as tendências do Mercado e não para de crescer.
Esta é uma oportunidade para atendimento a um de nossos grandes Clientes!
Faça Parte do nosso Time!
Principais Responsabilidades
* Atender todos os chamados repassados pelo cliente, dentro do prazo estabelecido, através da ferramenta Service-Now;
* Manutenção de hardware;
* Instalação, configuração e remoção de softwares;
* Recolha, instalação e movimentação de ativos;
* Formatação e atualização de máquinas;
* Configuração de aparelhos celulares;
* Configuração de impressoras (não-XEROX).
Requisitos
Conhecimentos em:
* Microsoft Windows;
* Microsoft Office 365;
* Manutenção em hardware de computadores;
* Redes LAN e Wi-Fi;
* Active Directory;
* Ferramentas de ITSM (Service-Now, Zendesk, Movidesk, Altiris, Atlassian, etc).
Diferenciais
* Proficiência em inglês;
* Conhecimentos em Azure AD (Microsoft Entra);
* Experiência e/ou certificação ITIL;
* Experiência com Service-Now;
* Experiência com salas de reunião Microsoft Teams Rooms Pro.
Formação
Curso técnico completo e/ou superior completo ou em andamento na área de TI.
Benefícios
* Refeição e Alimentação (Para os nossos benefícios, utilizamos o Cartão da Flash);
* Auxílio Mobilidade;
* Plano de Saúde: SulAmerica (Apartamento / Nacional - Mensalidade Cobertura: 100%);
* Seguro de vida em grupo;
* PLR;
* Paketá (Crédito Sustentável): Crédito Sustentável, com opções contextualizadas à necessidade do colaborador CLT com menores taxas;
* Day off no mês do aniversário;
* Cursos na plataforma da Udemy;
* Wellhub (Antigo Gympass).
#J-18808-Ljbffr