#TEMOSVAGAS #LABPHARMA Temos uma oportunidade aberta para Analista de Marketing aqui no nosso #TIME. A Labpharma Consultoria é uma empresa que tem por objetivo quebrar paradigmas e instalar novos conceitos na área de consultoria analítica e regulatória através do fornecimento de um serviço diferenciado e inovador, com foco na Indústria Farmacêutica, estabelecendo relações de confiança e parceria com os clientes Buscamos Profissionais que tenham sinergia com os NOSSOS VALORES: Perfil inovador, proativo, ágil e a com mente aberta para o aprendizado contínuo; Capacidade analítica para solução de problemas, alta capacidade de cultivar a proximidade com o cliente; Senso de pertencimento Capacidade analítica e estatística Iniciativa e motivação em um ambiente com atividades desafiadoras frequentes, que exigem tomadas de decisões rápidas e eficientes; Comprometimento com prazos, qualidade e transparência através de relacionamento baseado na confiança, integridade, respeito, ética e credibilidade. Responsabilidades e atribuições Desenvolver e implementar estratégias de marketing e endomarketing alinhadas aos objetivos organizacionais; Planejar e gerenciar campanhas internas e externas para promover a marca e engajar colaboradores; Monitorar indicadores de desempenho e apresentar relatórios detalhados sobre resultados de ações de marketing e endomarketing; Garantir a consistência da identidade visual e das mensagens institucionais em todos os canais de comunicação; Trabalhar em colaboração com equipes internas e externas para garantir a execução eficaz dos projetos; Produzir e agendar pautas para redes sociais (Instagram, LinkedIn e Facebook); Planejar, criar e programar conteúdo para redes sociais, site e e-mail marketing; Atualizar o site e o blog com frequência; Auxiliar na análise de mercado e concorrência; Captar vídeos e fotos, quando necessário, e realizar edição de vídeos e criação de artes; Comunicar-se nos grupos internos da empresa; Realizar redação publicitária e otimização de conteúdo para diferentes plataformas; Buscar e sugerir conteúdos para melhorar o engajamento nas mídias sociais; Criar e enviar e-mails marketing; Apoiar a elaboração e manutenção da área de relacionamento com novos clientes; Realizar prospecção de clientes através do LinkedIn e outros meios de comunicação; Participar das reuniões de planejamento de marketing para criação de e-mails marketing, posts e conteúdos para o blog e redes sociais; Pesquisar feiras relacionadas às áreas de atuação da empresa para networking; Desenvolver layouts para campanhas de Google Ads e Facebook Ads; Acompanhar e otimizar estratégias de SEO, visando melhorar a visibilidade online e impulsionar o tráfego orgânico; Analisar dados para avaliar o desempenho de campanhas; Criar e divulgar vídeos, anúncios em redes sociais e outras atividades relacionadas à área; Criar apresentações para clientes, treinamentos e workshops; Desenvolver campanhas em mídia online e offline, além de estratégias em mídias sociais; Implementar ações de endomarketing, apoiando a área de RH na promoção de comunicados, eventos internos e treinamentos através da intranet; Realizar orçamentos e compras de brindes; Acompanhar o calendário de ações internas; Gerenciar as redes sociais da empresa e de diretores, produzindo conteúdo estratégico e captando leads orgânicos. Requisitos e qualificações Formação em Graduação completa em Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatas; Experiência em atuação em Marketing, Endomarketing ou áreas relacionadas; Vivência em empresas de médio ou grande porte será um diferencial; Experiência comprovada em gestão de projetos e campanhas de comunicação interna e externa; Conhecimento em ferramentas como Canva, Trello e Photoshop; Familiaridade com ferramentas Adobe (Photoshop, Illustrator, InDesign) será um diferencial. Pós-graduação ou MBA em áreas relacionadas será um diferencial.