AUXILIAR ADMINISTRATIVO - REGIÃO DE CONSELHEIRO LAFAIETE, CONGONHAS E OURO BRANCO
Descrição Sumária: Dar suporte administrativo e técnico nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atender fornecendo, receber e tratar informações; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; preparar relatórios e planilhas; executar serviços áreas de escritório.
Descrição detalhada das Atividades:
* Tratar documentos;
* Preparar relatórios, formulários e planilhas;
* Acompanhar processos administrativos e financeiros;
* Dar suporte administrativo e técnico para os recursos humanos;
* Dar suporte administrativo e técnico para a logística das equipes;
* Dar suporte administrativo e técnico na área orçamentária, compras e financeira;
* Recolher e organizar todas as evidências de medição dos contratos;
* Organizar, tratar e preparar os espelhos de ponto;
* Recolher os registros de qualidade do contrato;
* Auxiliar no processo de recrutamento de novos colaboradores do contrato;
* Recolher, organizar e postar RDO’s;
* Recolher e organizar as evidências de medição;
* Auxiliar no controle de benefícios;
* Auxiliar no controle de férias;
* Coletar e organizar documentação de colaboradores;
* Auxiliar na logística do contrato da Gerdau Ouro Branco;
Pré-requisitos:
Morar na região de Ouro Branco, Congonhas ou Conselheiro Lafaiete - MG;
Possuir mais de 5 anos de experiência no setor administrativo;
Possuir carteira de motorista categoria B;
Atuar em área industrial da Gerdau.
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