Empresa brasileira especializada há 30 anos em Atenção Domiciliar (Home Care). Somos pioneiros em cuidar com qualidade, segurança e carinho.
ATIVIDADES:
1. Controlar o estoque das filiais para solicitar novos ou itens de reposição para a Matriz conforme cronograma;
2. Monitorar o fluxo de entrada e saída de valores do caixa administrativo da unidade através de relatórios de despesas, comprovantes e planilhas e prestar contas à Matriz conforme necessidade;
3. Acompanhar SLA´s contratados para serviços de Limpeza e tratar de inconsistências junto ao fornecedor;
4. Controlar a liberação de serviços de Motoboy e serviços externos;
5. Realizar a conferência da folha produtiva;
6. Receber, organizar e controlar o SAME;
7. Manter a unidade organizada, arrumada e em perfeitas condições;
8. Acompanhar o serviço de limpeza e portaria;
9. Elaborar relatórios quando solicitado;
10. Realizar o lançamento de notas no sistema;
11. Apoiar a Matriz SP nas renovações de VISA e AVCB e demais certificados;
12. Propor alternativas para Projetos de Sustentabilidade;
13. Manter a imagem de agilidade e excelência do departamento.
REQUISITOS:
Ensino Médio completo
Desejável experiência em hospitalar / administração / home care / atenção domiciliar.
PACOTE DE BENEFÍCIOS:
Vale Transporte
Vale Refeição - R$27,00 / dia;
Vale Alimentação;
Seguro de Vida;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Total Pass (parceria com rede de academias);
Convênio com farmácias.
#J-18808-Ljbffr