Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer!É com o esforço e a dedicação de cada uma de nossas Pessoas que somos hoje referência no que fazemos, atuando unidos no nosso propósito, que é “Conectar para uma vida mais divertida e produtiva”.Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País. Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos. Também somos a 4º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes. Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, tivemos 1,2 milhão de linhas portadas.E tem mais: inovamos nossos produtos e serviços para atender cada vez melhor nossos usuários! Por isso, hoje, contamos com soluções de entretenimento (Claro música, Claro tv+, Claro livros, Claro vídeo e Claro gaming), finanças (Claro pay) e muito mais! Temos presença aeroespacial (com 5 satélites em órbita pela Embratel) e somos referência em conectividade industrial, automotiva, agronegócio e outros. Também temos um ambiente de conexão entre nossos negócios e o ecossistema de inovação, que é o beOn, o hub de inovação da Claro e Embratel.Sustentabilidade é um valor para a Claro. Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social, prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social. Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de educação e cidadania. E aí, deu match? #VempraClaro construir o novo com a gente! ❤️/nBuscamos alguém que: Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas; Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade; É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.Para fazer parte do nosso time, é essencial: Residir em Belo Horizonte; Graduação em Administração, Gestão Comercial, Economia, Marketing e/ou áreas correlatas; Capacidade de organização, planejamento, disciplina e senso de urgência; Pensamento de desenvolvimento contínuo; Habilidades de comunicação e ter como foco o atendimento ao cliente; Experiência em vendas externas; Domínio do Pacote Office; Ter veículo próprio.É diferencial: Experiência em produtos e serviços de telecomunicações móvel e residencial; Experiência com gestão de equipes externas (PAP);Apoio na gestão de atuação de parceiros de negócios; Identificação de oportunidades de crescimento de operações acompanhamento end to end de resultados; Experiência em gestão financeira; Experiência em implantação de projetos./nO que te espera no dia a dia: Desenvolver, prospectar e credenciar a carteira do canal PAP para atuação em BH e região metropolitana; Executar rotas de visitas aos parceiros, planejados conforme análise dos principais indicadores da carteira; Dar suporte a operação comercial, certificar a execução das políticas e processos além de engajar as equipes; Garantir a jornada do cliente, prezando a satisfação e assegurando a qualidade e produtividade na venda; Acompanhar relatórios de vendas e indicadores de qualidade; Analisar, planejar e executar as atividades de estratégias de vendas, a fim de atingir e superar os resultados; Conhecer mercado e concorrência do seguimento PAP (residencial); Responsável pelo relacionamento com construtoras e administradoras de Prédios, com ênfase em sermos a primeira operadora a disponibilizar serviços no prédio;· Responsável pela penetração de condomínios alocando o canal adequado a captura do resultado;