Na TIVIT, somos movidos pela inovação e comprometidos em oferecer soluções tecnológicas de ponta para transformar os negócios dos nossos clientes. Nossa equipe é composta por profissionais qualificados, colaborativos e engajados em um ambiente dinâmico e de crescimento contínuo. Se você busca novos desafios e quer fazer parte de uma empresa que valoriza o desenvolvimento profissional, essa pode ser a oportunidade ideal para você!Estamos em busca de um Técnico de Suporte II para integrar nossa equipe de Field Service. O profissional será responsável pelo atendimento a incidentes e solicitações encaminhadas pelas equipes de suporte N1 e outras estruturas dentro do ambiente do cliente (alocado) além de realizar viagens entre as unidades com carro da TIVIT.Se você tem experiência em suporte técnico, conhecimento em sistemas operacionais, redes e atendimento ao cliente, venha fazer parte do nosso time!ResponsabilidadesConhecer as ferramentas, soluções e recursos disponibilizados pelo cliente para prestar suporte eficiente aos usuários;Entender e resolver os problemas reportados pelos usuários, explicando claramente as soluções adotadas;Registrar todas as interações e atendimentos na(s) ferramenta(s) de registro e workflow do cliente;Efetuar acesso remoto às estações de trabalho dos usuários quando necessário e autorizado;Utilizar e contribuir para a Base de Conhecimento do cliente, identificando melhorias nas instruções;Encaminhar incidentes para estruturas especializadas quando necessário;Identificar e reportar problemas nos recursos (sistemas, infraestrutura, redes, impressão, etc.) e situações atípicas nos atendimentos;Realizar reativação de senhas, encaminhar solicitações de cadastramento e perfil de acesso;Seguir rigorosamente os procedimentos documentados e garantir o sigilo das informações acessadas;Gerenciar os prazos de atendimento dos incidentes, garantindo resolução e encerramento adequado junto ao usuário;Cumprir todas as diretrizes do Código de Ética do Sistema do cliente.Necessário possuir CNH;Experiências e QualificaçõesExperiência Mínima Requerida: 06 meses em suporte técnico.Experiência Desejável: 02 anos em suporte de campo / 06 meses em suporte para usuários VIP´sEscolaridade: Ensino Médio Completo / Desejável cursando superior em TICertificações e Cursos Desejáveis (não obrigatório)Certificação em sistemas operacionais;Certificação em ambientes de redes;Cursos de atendimento ao cliente.Competências Técnicas NecessáriasConhecimento básico em plataforma Mainframe;Conhecimento de Sistemas Operacionais: Intermediário;Conhecimento de redes: Intermediário;Conhecimento em correio eletrônico;Ter transporte próprio será um diferencial;Se você se identifica com a vaga e quer crescer em um ambiente dinâmico e inovador, venha fazer parte do time da TIVIT!O que oferecemos para você?Vale Refeição ou Alimentação;Assistência médica e Odontológica;Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos);Convênio Academia;TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas);PAC - Programa de aceleração de carreira;Reembolso para certificações;MOBIFLIX – Nossa academia corporativa tem cursos presenciais e online, alinhados as novas tendências do mercado de tecnologia;Plataforma online de crédito consignado, a TIVIT te ajuda a realizar os seus objetivos pessoais como reforma no seu apê/casa, financiar estudos e quitar dívidas, de acordo com as regras e políticas da cia;Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica em parceria com a Alelo.Acreditamos que o presente é plural e a inclusão transforma, por isso, todas as pessoas são bem-vindas em nossas vagas, para promovermos um ambiente de trabalho inclusivo, de respeito, justiça e equidade.Topa embarcar nesse desafio com a gente? #vemserTIVIT
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