EscolaridadeEnsino Superior completo em Comunicação, Marketing, Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou áreas afins.DesejávelVivência em criação de conteúdo rico para diferentes plataformas;Conhecimento em SEO, práticas de otimização e gatilhos mentais;Criação e edição de vídeos para redes sociais.Criar conteúdo atraente e relevante para diversas plataformas (sites, redes sociais, e-mails, blog posts, landingpages e outros canais de comunicação);Desenvolver e executar estratégias de conteúdo para aumentar o engajamento do público e promover a marca de acordo com a jornada do consumidor;Pesquisar, escrever e editar materiais promocionais e outros tipos de conteúdo;Atender e criar briefings em atendimento às demandas de diferentes áreas;Monitorar o desempenho do conteúdo e fazer ajustes com base nas análises através de ferramentas e feedbacks dos usuários/clientes internos;Manter-se atualizado com as tendências de marketing de conteúdo e implementar práticas inovadoras, bem como acompanhar resultados do conteúdo nas plataformas;Atuar proativamente em conjunto com time de RH para fortalecimento da marca empregadora no Linkedin e outros canais institucionais.